Bem Bueno

Do naming às embalagens. O nome Bem Bueno nasceu espontaneamente. Foi a primeira ideia, confesso. Mas ele só foi certeiro porque me aprofundei, pesquisei sobre o universo que a marca estaria inserida e me conectei com a Astrid e a Brigitte, duas peruanas super determinadas em fazer o negócio dar certo. Aí já começamos a explicar a origem do nome, tinha que ser de fácil compreensão e fonética em ambas as línguas, espanhol e português. Além disso, quis enaltecer os benefícios do produto: é bem bueno para a sua saúde. Um feliz insight, um trocadilho que deu certo.

A forma da marca acompanha esse sentimento positivo e alegre. O Lettering solto faz com que a perninha do B sorria. A identidade visual se completa com elementos botânicos de traço orgânico, reforçando ainda mais a linha de produtos naturais, com ingredientes limpos que fazem bem à sua saúde.

Conheça mais projetos

Criação de marcas versáteis que amplificam, unificam e simplificam sua aplicação em múltiplos contextos.