Criação de marcas versáteis que amplificam, unificam e simplificam sua aplicação em múltiplos contextos.

Marca: da estratégia à implementação.

O que fazemos

  • Nome para marcas | Naming

  • Marcas

  • Desenvolvimento de Tagline

  • Universo Verbal

  • Embalagens

  • Materiais para os pontos de contato com o cliente

O que fazemos

Nome para marcas | Naming

O nome certo é atemporal, não cansa, é fácil de dizer e lembrar. Ele representa algo e facilita o entendimento da marca, traduzindo essência de negócio. Seu som tem ritmo. Em textos e no logotipo, é homogêneo. Um nome bem escolhido é um ativo de marca fundamental pois prende a imaginação e estabelece conexão com as pessoas que você quer alcançar.

O que fazemos

Marcas

Símbolo, forma, cor, tipografia, identidade visual, logotipo, linguagem. Uma marca forte se destaca, transmite valor e credibilidade. O modo como uma
marca é percebida é o que dita seu sucesso.

O que fazemos

Desenvolvimento de Tagline

Frase curta que captura a essência, a personalidade e o posicionamento de um negócio e o diferencia de seus concorrentes. É esclarecedora, uma afirmação, um princípio de conduta que descreve, resume e conduz o entendimento das pessoas em relação à imagem da marca.

O que fazemos

Universo de Marca

Diretrizes estratégicas visuais, verbais e comportamentais que tangibilizam conceitos e valores. Imersão e Vivência junto ao cliente reconhecendo o cenário atual da marca. Processo criativo, pesquisa: Golden Circle / Análise SWOT / Reconhecimento dos Drivers de ativação de marca / Arquétipos de marca / Persona da marca / Mapa Semântico / Tom de voz / Com quem a marca irá conversar? Quando irá acontecer esse diálogo? Quais os pontos de contato? / Direcionamento imagético / Benchmark / Tendências / Insights de Cultura Corporativa / Manifesto de marca

O que fazemos

Embalagens

Mídia de marca 100% vivenciada pelo consumidor. As embalagens falam, transmitem a confiança necessária para você levar o produto para dentro da sua casa. Seduz pela formas, grafismos, cores, mensagens. A prateleira e, provavelmente, o ambiente mais competitivo do mundo do marketing, levamos segundos para tomar nossa decisão sobre o que comprar.

O que fazemos

Materiais para os pontos de contato com o cliente

Desdobramentos de comunicação necessários para a marca dialogar com clientes e transmitir a mensagem correta.

Tem o objetivo de agregar valor, provocar curiosidade, aumentar taxas de conversão, envolver tanto o público quanto os colaboradores das marcas.

Exemplos de materiais: Papelaria (cartão de visita, envelopes, pastas, receituários e afins), display para exposição de produtos, cartazes, folders, revistas, sites, materiais para feiras, anúncios, e-mail marketing, sinalização de ambientes, uniformes.

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