Quando falamos de projetos de renovação de marca falamos de tradição, história, vínculos. Fatores que, em uma mudança, precisam ser conduzidos com profissionalismo. Quando é esse o cenário, precisamos, antes de mais nada, respeitar o legado da marca existente. É um trabalho onde devemos achar o ponto comum entre familiaridade e inovação.
1. Familiaridade: reforçar os símbolos característicos já existentes que dão personalidade à marca e geram reconhecimento do público. Nesse caso, mantivemos o monograma do “S” como forma principal.
2. Inovação: criar uma nova marca alinhada aos propósitos que se tornaram mais lúcidos ao longo da sua jornada. Paleta de cores revitalizadas, formas mais leves e fluídas. Uma identidade que vai de encontro com a maneira que o Senhora de Fátima quer ser percebido: um colégio moderno, que olha para o futuro, direcionando caminhos e potencializando pessoas, contribuindo para a formação de suas melhores versões.
Conheça mais projetos
Criação de marcas versáteis que amplificam, unificam e simplificam sua aplicação em múltiplos contextos.