Conversas sobre sexualidade e autoconhecimento precisam existir. Sabemos que é um assunto íntimo, e que muitos não estão dispostos a colocar em pauta. Portanto, o tema precisa ser colocado à mesa de forma leve e descontraída. Assim nasce a identidade de MY GAUDENS. O conceito base do projeto é mostrar de forma simples, mas com muita personalidade, que é possível falar sobre prazer e autocuidado sem
constrangimentos. Fazendo parte dessa esfera despretenciosa, foram criados elementos relacionados ao tema abordado pela marca, que complementam a identidade visual. A utilização das ilustrações contribuem no entendimento do tom que queremos transmitir a informação. Uma paleta de cores vibrante foi escolhida para trazer energia e também deixar a comunicação moderninha. A tipografia clássica assenta a marca, colocando seus pés no chão e trazendo a seriedade necessária para falar sobre o tema. Afinal, é um tópico que vem crescendo de uns tempos pra cá e, para reforçar esse coro, é preciso conhecimento para poder contribuir.
Conheça mais projetos
Criação de marcas versáteis que amplificam, unificam e simplificam sua aplicação em múltiplos contextos.